quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Vem aí...

Estava eu, as 03:30hr, nos braços de Morfeu como sempre sem muita dificuldade e eis que ouço uma voz longe, distante, quase inaudível me chamar.... Biiiiii, Biiiii a bolsa estourou! O que? Mas, mas ,mas... Não é xixi? Tsutsu, é a bolsa. Bora pro hospital então. Mala da Alice já estava pronta, da mamãe também, tudo mais fácil.
Pra resumir, cá estamos nós no hospital. A Sara esta tomando uma medicação para inibir o trabalho de parto, pois ela toma um medicamento diário para "afinar" o sangue e por isso é necessário esperar pelo menos 24hr para qualquer cirurgia, portanto o parto deve ocorrer hj à noite. Chegou a hora!!! Antes do que esperávamos mas sem problemas, estamos prontos.... Espero......acho.... Cade o manual que eu não acho na net? Precisava ler antes do uso mas não vai ter jeito.

Um comentário:

  1. É meu irmão, como você pode perceber não existe manual, não pro momento que ela exigiu chegar, imagine se existirá daqui pra frente, mas o amor ensina tudo, bjos!!!

    ResponderExcluir