sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Agora é pra valer....

Pois é, primeiro dia e muitas emoções. Banho, fralda, exames, dormir, dormir....aliás, isso eu sei fazer bem por enquanto, até na hora de mamar eu dou umas três sugadas e..... cansei, vou dormir mais um pouquinho.
Olhar sexy, ham?

 Eu a mamãe tirando uma soneca. Ninguém é de ferro...

 Ouço muito bem

 Colinho de mamãe é tão bom!!

 Que eu não resisto e durmo mais um pouquinho.

 Olha o charme da minha roupinha de patinho

  Nova pesagem, só perdi 55g por enquanto

  Banho, meu estranho esse negócio, mas eu acostumo.

  Recebi as primeiras visitas. Tia Débora.

 As vovós corujas...

 Os primos. E não é que eles gostaram de mim!

 O vovô também veio.

 O Pedro queria porque queria me segurar nos braços

 Olha meus pezinhos...

E mais uma soneca no colo da mamãe. Essa vida aqui fora não é fácil!

2 comentários:

  1. Linda! Ela é muito linda! Acabei de fundar o fã clube da Alice, o Lu e eu já somos os primeiros! = )___

    ResponderExcluir
  2. Eu achei essa mocinha mais parecida com o Gabriel...heheheh. Linda! Parabéns.
    Cris

    ResponderExcluir