terça-feira, 10 de setembro de 2013

Chá de Fraldas do Antonio

Depois de uma boa dose de indecisão e procrastinação, contei com a ajuda da minha amiga Ju e finalmente fiz o chá de fraldas do Antonio.

Mais do que uma justa campanha de arrecadação de fraldas (rs...) pois em breve serão dois bebês usando fraldas aqui em casa (e a fralda tá cara!) era minha vontade reunir as amigas... havia algumas que ainda não tinham me visto grávida do Antonio, outras eu não via desde que Alice era bebê...

Por isso, foi muito boa a festinha e Antonio recebeu o carinho de algumas pessoas especiais nas nossas vidas!

Agradeço a todas as amigas pela presença e fica um obrigada especial para:
- A tia Ju que, além de reservar o espaço no clube, passou o domingo me ajudando na organização e ainda fez o bolo de fraldas!
- A tia Joice que ficou de fotógrafa
- A tia Nana que ajudou em tudo, chegou cedo, saiu tarde e fez um pavê maravilhoso
- As vovós que fizeram tortas e bolos deliciosos
- As tias Li, Cinthia, Paola, Ju, Nana e Leidy e a vovó Paula que ficaram até o final, solidárias na chuva!

Aqui estão algumas fotos dessa tarde gostosa de 01/09!


As crianças aproveitaram a tarde de sol






















Alice estava doentinha e dengosa, alternando momentos de alegria entre a febre e a dor de ouvido































As amigas



































A decoração















3 comentários:

  1. Lindas, recordação para sempre, um dia Antônio vai dizer que amou, que só teve pena de ainda estar na barriga.
    Só um detalhe não deixou as fotos ainda mais bonitas, nossa menina estar doentinha.
    Passou, ela agora está melhor, parabéns a Joice que teve o trabalho se ser fotógrafa.

    ResponderExcluir
  2. Lindo Sara! Senti muito por não ter ido, mas, vc sabe que desejo tudo de ótimo a vcs! Bjs, Ângela.

    ResponderExcluir
  3. Pra mim foi um prazer. Como eu pensei em ter vários filhos, mas desisti no meio do caminho, me realizo com as crianças das amigas :)
    Foi uma tarde muito gostosa, que nem a chuva ao final do dia abalou, pelo contrário, esses momentos sempre rendem boas histórias. Adorei compartilhar com todas que lá estavam!
    Obrigada Le!
    beijo Ju

    ResponderExcluir